terça-feira, 15 de março de 2011

Costa Victoria entre os 10 navios de cruzeiro para o fim do ano na baía do Funchal

O fim do ano de 2011 será um dos mais movimentados com uma previsão de 10 escalas. Parte da frota passa o dia 31 na cidade do Funchal, outros navios chegam próximo à meia-noite para atracar no dia seguinte e há um navio que sem atracar passa ao largo para ver o fogo. Ao longo do dia vão estar os navios AIDAbella, AIDAsol, Aurora, Boudicca, Princess Daphne, Saga Pearl II e Queen Elizabeth. Ao fim do dia, próximo ao bater da meia noite, vão pairar ao largo os paquetes italianos Costa Victoria e MSC Fantasia , que atracam na manhã do dia 1 de Janeiro. Em viagem de Canárias para a Inglaterra, o Saga Ruby passará ao largo para assistir uma vez mais ao grande espectáculo pirotécnico da noite de S. Silvestre na baía do Funchal.

3 comentários:

Rui Lopes disse...

Boas.
E o "Funchal", que está na previsão de escalas da APRAM, já não vem? É que se se confirmásse a sua presença, cá estariam 11 paquetes!
Saudações marítimas.

Luís Filipe Jardim disse...

Caro Rui Lopes,

o Funchal cancelou e vai estar a 31 de Dezembro na Jordânia, num cruzeiro de Veneza para Safaga. O navio será posicionado no oriente, em cruzeiros no oriente até Abril.
Saudações
Luis Filipe

Rui Lopes disse...

Muito obrigado pela atenção.