
O
Braemar efectua hoje a última escala na Madeira com as actuais dimensões, uma vez que o navio será alongado este mês. A visita ao Funchal decorre da viagem transatlântica das Caraíbas para a Inglaterra, no último cruzeiro antes de entrar para estaleiro. Após a chegada a Dover, o
Braemar larga para a Alemanha, entrando nos estaleiros Blom + Voss Repair GmbH de Hamburgo, os mesmos estaleiros que procederam à remodelação e alongamento do
Balmoral.

O
Braemar terá capacidade para mais 250 passageiros passando a ter uma lotação de 977 passageiros. Será introduzida a meio-navio uma secção de 31.2 metros que além de novos camarotes, contemplará um pub estilo inglês, um salão panorâmico e uma nova piscina. Nunca a frota de navios de cruzeiro da Fred Olsen foi tão grande, com 5 navios com letra B,
Balmoral, Black Prince, Black Watch, Boudicca e
Braemar. Uma nova estratégia comercial da empresa norueguesa, sediada em Inglaterra, que além de maior oferta de camas inclui ainda a diversificação de itinerários e de portos de embarque não sõ pelo Reino Unido como também em cidades do Mediterrâneo.(Foto antevisão do alongamento de Fred Olsen)
3 comentários:
pqe e qe ontem o silver wind saiu mais tarde qe o previsto??
Desculpe, só agora vi o seu comentário. Creio que a origem deste atraso terá estado num problema técnico num dos hélices do navio.
Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.
Enviar um comentário