quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cruzeiros Número 2, sábado, à venda nas bancas





















O número 2 da revista Cruzeiros está sábado à venda nas bancas. Em destaque:
Novos navios 2011
O primeiro navio do ano é o Disney Dream e promete animar sobretudo os mais jovens e fãs dos bonecos da Walt Disney. O segundo novo navio a entrar ao serviço em 2011 foi o Marina. Um paquete de cruzeiros destinado ao segmento mais elevado de qualidade e requinte a bordo. O primeiro navio encomendado de propósito pela Oceania Cruises.

Verão no Mediterrâneo
A maior frota de navios de cruzeiros de sempre vai estar baseada no Mediterrâneo, no verão de 2011. Mais navios, mais itinerários e uma oferta mais rica e vasta e que vai ao encontro de vários públicos que procuram esta forma de fazer férias.

Destinos: Barcelona e Veneza
Barcelona e Veneza são cidades que surpreendem quem as visita pela primeira vez mas também são destinos que vale sempre a pena voltar. Cidades portuárias de escala e de embarque para centenas de cruzeiros e que apresentamos na edição nº2 da Cruzeiros.

40 anos de MSC
Nos últimos anos, a companhia italiana surpreendeu o mercado de cruzeiros com a entrada ao serviço de novos e grandes paquetes de turismo. Com a tradição e o estilo italiano sempre presentes, passou também a oferecer mais destinos e itinerários. Além de reforçar a aposta no Brasil, onde lidera, estreia em 2011/2012 cruzeiros ao médio oriente com base no Dubai.

Holland America

É uma das poucas companhias com mais de 100 anos e ainda em actividade. De origem holandesa, hoje está integrada no grupo Carnival, o maior do mundo.

Entrevista

O português João Moita é oficial da marinha mercante e comanda o navio de cruzeiros Zenith, da Pullmantur. A carreira e a vida profissional de um comandante.

Funchal há 50 anos
É um dos navios mais antigos ainda em actividade mas nem por isso perdeu a popularidade que o caracteriza. Está registado na Madeira e mantem o nome Funchal desde 1961 quando entrou ao serviço da carreira das ilhas da Madeira e Açores.

2 comentários:

barconauta_ disse...

Bonita capa!
Já estava a algum tempo à espera.

Luís Filipe Jardim disse...

Obrigado. A capa tem força e de um navio muito bonito. A revsita sofreu atraso em relação ao previsto, mas o que importa é que já cá está e promete continuar... Há muitos anos que também esperei por uma revista de cruzieros em Portugal e lá saiu, graças a um grupo de entusiastas de navios e de cruzeiros. O nº3 cumprirá a data de lançamento, na primeira semana de Julho.