sábado, 15 de agosto de 2009

Marco Polo e Ocean Countess na Cruise and Maritime Voyages com escalas no Funchal

Cruise and Maritime Voyages, de Inglaterra, é o nome da empresa de cruzeiros para a qual os navios Marco Polo e Ocean Countess vão operar em 2010. O ex-paquete soviético operado nos últimos meses pelos alemães da Transocean tours inicia em Janeiro de 2010 um fretamento de 5 anos da Cruise and Maritime Services à nova empresa, enquanto o ex-navio da Cunard será também fretado à Cruise and Maritime Voyages a partir de Abril deixando a Majestic International Cruises. Nos verões de 2008 e 2009 a CMS já havia fretado o Marco Polo à Transocean Tours, para viagens desde o porto inglês de Tilbury, London. O Marco Polo começa a nova operação a 2 de Janeiro de 2010 rumo à América latina onde vai operar no inverno, regressando à Europa no verão e passando pela Madeira. O navio só receberá passageiros acima dos 16 anos de idade.
O Ocean Countess, que será também remodelado, entrará a 18 de Abril de 2010 na nova companhia destinada a promover viagens em navios clássicos e de média dimensão, oferecendo uma série de viagens à partida de vários pontos do Reino Unido e que incluem um conjunto de escalas no Funchal. Presentemente o navio está a operar para a QuailCruises , em substituição do Pacific, arrestado por dívidas ao estaleiro de Génova, onde estava a ser beneficiado.

4 comentários:

LUIS MIGUEL CORREIA disse...

Sempre vão sobrevivendo uns quantos paquetes "clássicos", ao mesmo tempo que tendo nascido em 1956 também eu me estou a tornar um "clássico"...

Anónimo disse...

Porque e que o Marco Polo e so para passageiros acima dos 16 tera a ver com conteudos eroticos ou algo do genero agora fiquei curioso em saber

Luís Filipe Jardim disse...

"Clássicos"... pois ... quem sabe também sinónimo de classe... com classe... de linhas... o que vai havendo pouco nos navios da nova geração!!!

Cruzeiros eróticos... quem sabe um nicho de mercado a explorar... se nas linhas de design dos navios a evolução chegou onde chegou... já nada me espanta!!! Agora a sério... as crianças incomodam por vezes os passageiros que querem um cruzeiro mais tranquilo... a Saga, por exemplo, só aceita passageiros "muito clássicos"... ;)

Raquel Sabino Pereira disse...

Eu andei na Faculdade de Direito da «Universidade Clássica». Posso embarcar no Saga???

MUITO OBRIGADA PELO DESTAQUE À REGATA DO ATLÂNTICO AZUL!!!