terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ventura rumo a Tortola, Caraíbas


3 comentários:

Francisco Loreto disse...

Caro Luís Filipe,
Muitos paragens pelo novo visual do seu blogue; gosto imenso. Continuo assiduamente a visita-lo. Você é para mim a minha grande referência na arte de fotografar e abordar sobre navios de cruzeiro. O seu conhecimento sobre os navios impressiona-me. Foi também através deste seu blogue que surgiu em mim o gosto e entusiasmo pelos navios, que a cada dia que passa vai crescendo cada vez mais, entusiasmo esse que vai também contagiando todos à minha volta, como família, amigos e até alunos... Em suma, fui, sou e continuarei a ser um dos seus maiores fãs!

Um abraço,

Francisco Loreto

João Abreu disse...

Uma legião de fãs do Luís Filipe! Que tal uma página no facebook? Haha Apoiado no que escreveste Francisco, o Filipe juntamente com o Sérgio e L.M.Correia foram as minhas principais referências, com eles evoluí imenso na escrita e fotografia de navios.

Abraço

Luís Filipe Jardim disse...

Caro Francisco, agradeço as suas palavras que registo. Servem de incentivo a continuar este blogue e outros projectos que sempre abracei no único e exclusivo objectivo de partilhar e democratizar o gosto pelos navios. O CEN levou muitos entusiastas a conhecer melhor os navios; a estar mais informado sobre os navios; aprendi e partilhei muita informação na Revista de Marinha, no DN do Funchal, na RTP-M e agora na Cruzeiros. Que bom existir hoje uma geração de entusiastas de navios que continua a partilhar fotografias, textos, trocas de opiniões. Isso é salutar. Todos são bem vindos. Os projectos ficam mais ricos. Ganha o público. Parabéns a quem continua a acreditar nos navios e na nossa vocação marítima. Obrigado também João pela ideia do clube de fans. Mas de clubes, bastou-me os 18 anos de liderança dp CEN! Abraços