domingo, 6 de dezembro de 2009

Celebrity Solstice pela primeira vez

O navio de cruzeiros da Celebrity Cruises visita pela primeira vez a ilha da Madeira, em viagem transatlântica de Cartagena, Espanha, para Fort Lauderdale, Florida, EUA. Uma estreia em simultâneo com a visita regular do AIDAluna, também construído nos estaleiros alemães Meyer Werft, onde nasceu o Celebrity Solstice, primeiro de uma classe de 3 paquetes que inclui os navios Celebrity Equinox e Celebrity Eclipse.

7 comentários:

Gilito disse...

Navio magnífico!!
Quando é que volta??

Nuno Olim disse...

Realmente é um navio mto giro e alto hehehe

Nuno Olim disse...

www.madeiraships.blogspot.com

João Abreu disse...

Por enquanto não estão previstos regressos do Solstice ao Funchal, já que o mesmo irá permanecer nas Caraíbas nos próximos tempos, estão sim previstas escalas do seu irmão gémeo, o Ecplise, que irá realizar cruzeiros atlânticos com partidas de Southampton.

Bonitas fotos, bem favorecidas pela excelente luz poente!

Continuações!

Luís Filipe Jardim disse...

Obrigado pelos comentários. Realmente o Solstice não tem escalas previstas na Europa. Pelo contrário, o Equinox fará três visitas à Madeira, 24 de Maio, 4 de Junho e 23 de Outubro de 2010, em cruzeiros com partidas de Southampton, a exemplo do Independence of the Seas, da Royal Caribbean, a companhia mãe da Celebrity. Em breve irei colocar os links dos blogs de navios feitos em Portugal. São bem vindos. Saudações

Luís Filipe Jardim disse...

Eclipse e não Equinox... fica a correcção.

luxa disse...

Parbéns bonitas fotos
Hoje temos o "OURO" para satisfazer a curiosidade dos amantes destes monstruosos PAQUETES
assim podemos imaginá-los no real
Gracias