terça-feira, 1 de abril de 2008

Mais de 1000 visitas ao blog!!!

O número de visitas a este blog ultrapassou hoje, pelas 18 horas, as 1000 consultas. Um valor muito positivo atendendo a que o contador apenas foi colocado no dia 26 de Março, faz hoje uma semana, e ainda ao facto deste blog ter pouco tempo, além de só agora estar a ser divulgado. Um resultado que serve de incentivo ao autor do blog e que demonstra o interesse dos cibernautas em procurar os navios na internet e em particular os cruzeiros na Madeira, que este mês quase chegam às 50 escalas, 47.

10 comentários:

Luis disse...

E eu estou, com muito gosto, incluído nesse milhar de visitantes. Continuação de um excelente trabalho e continue a premiar-nos com as imagens únicas dos navios de cruzeiro no nosso porto!

Anónimo disse...

Idem, Idem, Aspas, Aspas.
Parabéns pelo site, pelas fotos e, tambem, pelos premios conquistados.
Mais um... 1002

Anónimo disse...

Parabéns e temos que continuar com uma divulgação muito forte do destino Madeira caso queiramos ter navios no porto, temos de ser nós a divulga-los aos futuros visitantes!
Força vamos continuar! Queremos mais navios em tour-around no nosso porto, queremo-los no verão e nas epócas baixas!

Anónimo disse...

Parabens pelo seu blog tbem tenho mto orgulho em estar incluido nesses 1000
Continue com o seu optimo trabalho

Luís Filipe Jardim disse...

Muito obrigado pelos vossos comentários de felicitações! São um incentivo a continuar este passatempo que julgo também contribuir para a divulgação da Madeira como destino de cruzeiros!
Saudações marítimas do

Luís Filipe Jardim

Anónimo disse...

Olá Filipe, subscrevo os parabéns generalizados e estou a divulgar o teu blog, merece e tem que ser uma referência. A tua paixão move-te. Manter o blog sempre actualizado, com intervenções diárias, é por gosto e não cansa. Esta parece ser uma época de "nascenças". Costumam dizer que manter é o que custa mas ... a tal paixão é uma garantia.
Para terminar, é impressão minha ou o Zuiderdam está à frente no inquerito? :o) Já pensei tanta coisa para que não seja convicção, a mais realista: será que a referência à página de entrada no Ship Parade destaca o Zuiderdam? Se é por convicção ... estou feliz. HAL sempre! ... não o 9000 do Arthur C. Clarke's na Odisseia no Espaço, este não avaria!

Carlos Ornelas

Luís Filipe Jardim disse...

Obrigado pelo teu comentário. Realmente o que custa é manter... Veja-se a minha experiência à frente do Clube de Entusiastas de Navios. Espero e com apoios como o da tua mensagem fazer manter por muitos anos este blog de cruzeiros. Para já fica a satisfação de sentir e de verificar que nunca como agora esta actividade marítima foi tão divulgada na Madeira. Viva os navios e os seus entusiastas! Quanto à HAL, desconfio que andas a votar muito no "teu" Zuiderdam!!!
Luís Filipe

Anónimo disse...

Em democracia vota-se uma vez :o)
como não pode haver votantes fantasma, nem mortos que votam :o), acredito no resultado. No blog, votou ... bloqueou, ou altera a intenção de voto.
Estou curioso para saber o porquê da boa votação no Zuiderdam, o Independence era à partida favorito. Depois da primeira ideia sobre a preferência no Zuiderdam agora penso que pode haver dedo de Agente de Navegação ;o) Os dois primeiros na votação são de que Agentes?
Ab
Carlos Ornelas

Luís Filipe Jardim disse...

Os agentes de navegaão destes navios são diferentes. Creio que terá pesado o facto do Zuiderdam já ter estado entre nós e de ter fundeado, dando outra visibilidade à escala. Vamos esperar pelo Independence...

Anónimo disse...

Whoever owns this blog, I would like to say that he has a great idea of choosing a topic.