quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CRUZEIROS Primeira revista do tema em Portugal





















Contagem decrescente para a chegada às bancas da nova revista Cruzeiros. É esta a primeira publicação escrita regular dedicada exclusivamente ao mercado de cruzeiros. Os leitores portugueses já mereciam ter uma revista de um tema que tanto apreciam. Há cada vez mais portugueses interessados nesta forma de fazer viagens, com os números a aproximarem-se dos 40 mil turistas em 2010. Isto além do movimento aumentar nos portos nacionais, do Funchal a Lisboa passando pelos, Açores, Portimão e Leixões que somam cerca de um milhão de passageiros. A Cruzeiros é apresentada no Funchal a 14 de Dezembro e em Lisboa a 18 de Dezembro. Ambos os eventos vão decorrer a bordo do navio Independence of the Seas, da Royal Caribbean. Com muito orgulho a revista tem base na Madeira, onde há cada vez mais "cruzeiristas", mas tem distribuição por todo o pais, nas bancas e através de assinaturas, e colaboradores de Lisboa, Leixões, Portimão e Açores, e também de alguns países estrangeiros como o Brasil, Inglaterra e Estados Unidos da América. Esteja atento a tudo o que a revista trará ao longo de 2011 e não vai arrepender-se. Um cruzeiro temático entre outras novidades. Na qualidade de editor e director da revista agradeço a sua atenção à Cruzeiros criada graças a uma equipa de colaboradores que tornam a revista mais rica. Obrigado, bem vindo a bordo!

8 comentários:

lidio disse...

Finalmente! Após longo período de maturação, construção e acabamento, ei-la pronta a beijar os oceanos nem sempre serenos da navegação comercial.
E porque "o sonho é uma constante da vida", deseja-se à CRUZEIROS e ao seu progenitor, longa vida, felicidades e muito sucesso.
Abraço.

Anónimo disse...

Finalmente! Após longo período de maturação, construção e acabamento, ei-la pronta a beijar os oceanos nem sempre serenos da navegação comercial.
E porque "o sonho é uma constante da vida", deseja-se à CRUZEIROS e ao seu progenitor, longa vida, felicidades e muito sucesso.
Abraço.
Lidio Araujo

Luís Filipe Jardim disse...

Lídio,

obrigado pelas palavras. Os cruzeiristas portugueses já merecia, ter uma publicação destas. Conto também com eventual colaboração da sua parte. É bem vinda a bordo! Um abraço

David Gonçalves disse...

Uma grande capa, com um grande cruzeiro, mesmo à medida de uma grande revista, que por certo terá todo o sucesso já anunciado. Simples, bastante atractiva e funcional. Tudo o que se espera de um projecto com imenso futuro. Os "cruzeiristas" portugueses estão certamente deliciados. Parabéns Filipe, e todo o sucesso do mundo. Grande Abraço.

SERGIO@CRUISES disse...

Portugal volta-se novamente para o mar, para os grandes paquetes, para as grandes noticias maritimas, para os cruzeiros que muitos de nós admiramos desde pequenos. Parabéns pelo sonho concretizado, pelo projecto realizado para os cruzeiros, finalmente poderei ler uma revista de cruzeiros elaborada para os cruzeiros em Portugal.
A rota está marcada agora é só deixar rumar a REVISTA CRUZEIROS a portos seguros e passar a mensagem a todos os cruzeiristas. Desejo as maiores felicidades por este grande sonho se ter realizado. Parabéns Luis Filipe da equipa do blog Sergio@Cruises

armindo costa disse...

Quero desde já dar os parabens a tão boa iniciativa, já era tempo de aparecer uma revista sobre cruzeiros em Português. Desejo muitas felicidades e fico a aguardar ansiosamente pelo 1º numero.
armindo costa

Luís Filipe Jardim disse...

Quero agradecer os vossos comentários de incentivo e de entusiasmo para com a revista. Quero também dizer-vos que a revista estará sempre disponivel para as vossas colaborações. São bem vindos a bordo!

Nuno Olim disse...

Caro Luís Filipe Jardim!
Os meus sinceros parabéns por este seu recente e óptimo projecto sobre a Revista trimestral "Cruzeiros"...devo realçar que esta revista pioneira em Portugal sobre a temática dos cruzeiros deverá ter uma excelente aceitação no Mercado e concerteza terá muita procura, pois são cada vez mais as pessoas que se interessam por estes grandes "Hotéis Flutuantes"...como grande entusiasta de navios de cruzeiro, quero felicitá-lo por esta iniciativa....
Muitos parabéns e muito sucesso
Nuno Olim