sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Pacific Dream cancela Madeira no Outono mas volta como Horizon em 2011

Na sequência da avaria no navio Pacific Dream, os cruzeiros do Outono de 2010 denominados "Encantos das Canárias" foram cancelados, segundo anunciou a Pullmantur em Portugal. O navio tinha programadas 6 escalas no porto do Funchal em viagens com visitas a Las Palmas , Tenerife , La Palma , Agadir e Lanzarote. Os cruzeiros deste verão com partidas de Lisboa foram substituidos pelo Atlantic Star que estava imobilizado em Marselha. No entanto, a empresa do grupo Royal Caribbean não optou por continuar a operação com o navio no Outono à Madeira e Canárias. O Pacific Dream está a ser reparado aproveitando-se o tempo de paragem, até à Primavera, para algumas remodelações antes do navio a voltar ao nome original de Horizon. Mas se para este Outono as viagens estão canceladas, para Outubro e Novembro de 2011 o Horizon fará 5 cruzeiros à partida do Funchal rumo a Marrocos e Canárias com embarques na Madeira a 14, 21 e 28 de Outubro e 4 e 11de Novembro e escalas em Tenerife, Gran Canaria, Lanzarote, Agadir e Casablanca. Faz ainda uma escala no Funchal a 18 de Novembro de 2011 mas sem embarque. Estas esclas chegaram a estar previstas para o Empress, que antes, em Abril, faz embarques no Funchal a 8, 15 e 22 de Abril em cruzeiros igualmente às Canárias e Marrocos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Recebi agora ( 19hoo — dia 6 de setembro) a informação que o navio Atalntic Star está parado em Casa Blanca avariado, sem os passageiros terem muita informação. Este navio é da Pullmantur Cruises e mais uma vez os passageiros vão sair lesados.

Luís Filipe Jardim disse...

Obrigado pela informação. Realmente pouca sorte para os passageiros e para a Pullmantur. O navio esteve muito tempo imobilizado e as máquinas já acusam o peso da idade e sobretudo serem a turbinas. Grato pelo seu comentário