![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6yCmsaGIflP_Z2DMrsss_dIxMquNaiUioZqYGidFh4oNlQPZQ4P_LU6rXwi_qC00j6QsJp4Hhn0G2r8a1g5O1RmkritnouX581wr6bWRt7DQvxQ6GpkzRpxss_ieBCLk_b26T/s400/MAXIMGORKI.jpg)
Com o fim do fretamento pela Sovcomflot à Phoenix Reisen em Novembro deste ano, o
Maxim Gorky pode vir a ter o futuro garantido com a Orient Lines. A empresa alemã optou por terminar o contrato de fretamento evocando custos elevados de operação devido ao consumo de combustível. Entretanto, com o ressurgimento da Orient Lines, adquirida pela empresa americana Origin Cruise Group de Wayne Heller à NCL, a mesma deverá estar interessada na aquisição do
Maxim Gorky cujo futuro era até agora incerto. A Orient Lines estará em negociações para a compra de um navio com capacidade entre os 600 e os 800 passageiros e com "carácter de paquete" pelo que tudo indica que a opção recaia no
Maxim Gorkiy. O ex-
Hanseatic, ex-
Hamburg, de 1969, passa pela Madeira no próximo dia 22 de Julho sendo a última escala no Funchal ao serviço da Phoenix Reisen.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkrmL1pnevsFtEgI_ykffgk-foeoq5GHRf5gdt8gITEKUNHzTCLeXP5eArcFVuaOElZkZms20JRzao7w_5mTvSUAFodp2VlgY1q03g716hlhjoMC1h0ddx1SSOKv68hyphenhyphenb8H9vK/s320/marco_polo595.jpg)
No entanto, o
Maxim Gorky deverá voltar à Região com as cores da Orient Lines, que parecia estar inactiva com o fim, em Junho último, da operação com o
Marco Polo, agora do armador Global Cruise Lines e operado pela Transocean Tours.
Marco Polo que manteve o nome e com escala programada para o Funchal para o dia 31 de Outubro deste ano.
Sem comentários:
Enviar um comentário