domingo, 26 de outubro de 2014

REGAL PRINCESS, DA PRINCESS CRUISES, PELA PRIMEIRA VEZ NA MADEIRA

O navio de cruzeiros Regal Princess, da Princess Cruises, faz hoje a primeira visita a Portugal, em escala no porto do Funchal, Madeira.
Procedente de Barcelona, o Regal Princess está a fazer a primeira viagem transatlântica rumo a Fort Lauderdale, onde vai ser inaugurado , depois da época de estreia no Mediterrâneo. Serão padrinhos/madrinhas da cerimónia os actores da série de televisão "The Love Boat", que tanto prestigio deu à companhia que no próximo ano completa 50 anos.

Na Madeira, está também o Celebrity Eclipse em cruzeiro desde Southampton, sendo proveniente de Tenerife e tendo como destino a Corunha.


terça-feira, 21 de outubro de 2014

CELEBRITY REFLECTION ESTREIA E COM O INDEPENDENCE OF THE SEAS

O navio de cruzeiros Celebrity Reflection, da Celebrity Cruises, visitou hoje pela primeira vez a ilha da Madeira, em viagem transatlântica do Mediterrâneo para as Caraíbas.
Procedente de Civitavecchia para St. Kitts, o Reflection esteve no Funchal na companhia do Independence of the Seas, da Royal Caribbean, empresa mãe do grupo RCI que faz parte também a Celebrity, a Azamara, a Pullmantur, a Croisières de France e a TUI Cruises. No cais norte do porto do Funchal o AIDAstella.